Saiba como preparar o seu organismo para o verão

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn0Pin on Pinterest2Print this page
3c7390fea981c19124486c4ee02b39cfaa7ca1e1

O verão é uma época deliciosa, que combina com sol, praia e férias. No entanto, por esses mesmos motivos é também o período que saímos da rotina alimentar e de exercícios, podendo prejudicar um pouco o funcionamento do nosso corpo.

Por isso, o período pré-verão é indicado para começarmos a preparar o nosso corpo para essa época do ano. Parece bobagem, mas pequenas mudanças em nossos hábitos diários podem fazer a diferença. Confira as nossas dicas:

Alimentação

Consuma alimentos saudáveis. Seguir uma dieta balanceada, rica em proteínas, vitaminas e minerais, só traz benefícios ao corpo e a mente;

Hidratação

A hidratação é fator primordial para a saúde do organismo: corpo, cabelos e pele. Então, beba sempre muita água. O recomendado são dois litros por dia.

Atividades

Larga de ser preguiçosa! Vida sedentária não faz bem a ninguém. Então, mantenha o hábito da prática regular de exercícios, que podem ser feitos em locais especializados ou ao ar livre.

Proteção

Todos já estão cansados de saber, mas é sempre bom relembrar: use filtro solar em dias ensolarados e nos nublados também, diariamente, no mínimo duas vezes ao dia. E se estiver pegando uma praia ou tomando banho na piscina, sempre que sair da água aplique o produto.

Cremes Hidratantes

Hidrate áreas especificas do corpo com cremes para o rosto, as mãos e os pés. Os cremes faciais são ricos em antioxidante, substância que age na prevenção do surgimento das rugas.

Tratamentos Estéticos

Independente da sua idade, se entregue ao prazer dos tratamentos estéticos.

Celulite: a endermologia e a drenagem linfática estimulam o nosso sistema linfático e a circulação

Flacidez: elimine a flacidez com a radiofrequência, que estimula o colágeno.

Gordurinhas indesejadas: para eliminar gordura em curto prazo aposte nas sessões de criolipolise.

Fonte: TNH

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>