SAI PRA LÁ DEPRESSÃO!

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Email this to someoneShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Print this page
SAI PRA LA DEPRESSÃO espaco vida saudavel herbalife metro conceicao fit camp

Se você sofre desse mal, algumas dicas podem ajudá-lo a aliviar os sintomas. A atividade física é uma ótima forma de reduzir os sinais da doença, além de reduzir também os riscos de outras enfermidades.

Ainda que estabelecer uma rotina de exercícios é extremamente difícil para quem tem a doença, é importante encontrar uma alternativa. A pessoa pode se motivar pensando no bem de familiares ou de animais de e stimação, caminhando com filhos ou cães.

Outra opção é fazer exercícios em casa, em frente à televisão. Subir e descer escadas ao invés de usar o elevador, e estacionar o carro a alguns quarteirões de distância, também contam como exercícios. Vale a iniciativa!

fonte: Frutas & Saúde, ed.24

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>