Segurança dos shakes Herbalife
Algum produto da Herbalife pode causar problemas no fígado?
Nenhuma substância que poderia causar danos ao fígado (hepatotoxina) jamais foi identificada em nossos produtos, nem houve evidência conclusiva da causalidade entre qualquer um de nossos produtos ou ingredientes e doenças hepáticas. É importante considerar que condições clínicas pré-existentes, tais como a obesidade e o diabetes, podem estar associadas a doenças no fígado. A Herbalife recomenda o consumo dos produtos conforme orientações dos rótulos e que pessoas com condições clínicas pré-existentes, antes de qualquer alteração na alimentação, consultem o profissional de saúde para individualmente determinar se os produtos são adequados para elas. Nossos produtos são consumidos mundialmente por milhões de pessoas todos os anos. Ressaltamos que os produtos Herbalife são desenvolvidos como uma opção na alimentação e controle de peso de indivíduos saudáveis, aliados a uma dieta equilibrada e à prática de exercícios físicos. Nenhum produto da Herbalife é desenvolvido para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças em qualquer lugar do mundo. Eles são formulados de acordo com os requisitos das legislações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e/ou demais órgãos competentes, e seguem rigorosos padrões de qualidade. A empresa e seus produtos têm licenças, registro ou notificação de comercialização emitidos por órgãos reguladores e fiscalizadores em mais de 90 países. Não há nenhum ingrediente não identificado ou que não conste nos rótulos dos produtos Herbalife.
Veja outras perguntas frequentes sobre a Herbalife
http://corporativo.herbalife.com.br/perguntas-frequentes/produtos#a6
Para mais informações:
Equipe de Comunicação Corporativa – Imprensa
imprensabrasil@herbalife.com
Herbalife International do Brasil Ltda.
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 – Lapa
São Paulo, SP – CEP 05040-000
PABX: 55 11 3879 7800
SHAC – Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor
Tel: 0800 77 43722
Horário de Atendimento:
segunda à sexta-feira: 8h30 – 17h30 – atendimento telefônico e na loja
sábado: 8h30 – 12h30 – apenas pedidos feitos na loja pessoalmente
Os chamados via Internet são 24 horas por dia.
Nenhum Comentário