Abdominal é o melhor para perder a barriga? Tente focar na alimentação

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Print this page
Muscular healthy man holding a fresh fruits, shaped abdominal

Um dos grandes aspectos para evoluir na corrida, ou em qualquer outra atividade esportiva, é que você faça boas escolhas. E para fazê-las é importante que você detenha informações certas. Selecionamos três perguntas e as respondemos de forma bem objetiva, para que você, na prática, consiga ganhar conhecimento para evoluir ou não repetir erros já cometidos. Isso pode ser o caminho mais curto para o seu próximo objetivo.

**O que comer para perder perder peso e para ganhar massa muscular**

Qual o melhor abdominal para perder barriga?
Um dos maiores mitos quando se fala em perder a barriga é o fato de que fazer abdominal é a melhor solução para o problema. Alguns produtos até prometem milagres e resultados impressionantes de uma hora para a outra e com pouco esforço. Entretanto, a reeducação alimentar é o primeiro e mais importante passo desse processo. Os músculos estão ali, mas eles vão aparecendo à medida que a gordura abdominal vai sendo eliminada. Não adianta fazer abdominais e continuar se alimentando mal.

Você precisa alongar antes da prova?
É muito importante que você tenha o hábito de se alongar em algum momento do seu dia, mas antes da sua competição é importante que você aqueça. É esse aquecimento, caminhado ou correndo (dependendo do seu nível), que prepara o corpo para o esforço da corrida. Ocorre um aumento gradativo da temperatura dos seus músculos e do seu ritmo de respiração, permitindo, então, que você consiga um melhor aproveitamento do oxigênio que respira. Apenas alongar e alinhar para a largada não funciona. Então, aproveite aqueles minutos antes da prova e faça um aquecimento específico para você, deixe o alongamento para de noite, em casa, por exemplo.

Por que o corredor deve procurar reduzir o consumo de álcool?
Bebidas alcoólicas vêm sempre carregadas de calorias. Mas não é só isso, o álcool retarda o uso de gordura como combustível. Se você passa do ponto e bebe demais, seu fígado, que é responsável por centenas de tarefas, dá prioridade a uma delas: metabolizar o álcool. E deixa de processar os carboidratos, gorduras e proteínas, que acabam se acumulando em forma de gordura. O resultado desse processo, em várias ocasiões é o ganho de peso. E na corrida, independente do seu nível, menos peso significa mais performance.

Fonte: Gustavo Luz – Eu Atleta

Herbalife 24 Hours

Você sabia que a Herbalife tem uma linha especialmente criada para atletas amadores e profisisonais?

obs.: clique no nome para saber mais!

Herbalife24 Hours é a primeira linha completa de suplementos para aumentar a capacidade dos atletas 24 horas por dia.

HYDRATE – Uma bebida hipotónica, 100% da DDR de vitamina C – antioxidante. Contém electrólitos, sódio, cálcio e magnésio para a rápida reposição dos fluidos corporais. Baixo em calorias e sem açúcar. Fonte de vitaminas do Complexo B, que apoiam a produção de energia, incluindo a B1 e B12.

PROLONG – Fórmula isotónica para uma reposição eficiente de hidratos de carbono e de fluidos. Fornece uma mistura de hidratos de carbono para obter energia constante, ao mesmo tempo que auxilia a recuperação e a síntese muscular, Vitaminas do Complexo B, incluindo as vitaminas B1 e B12, 100% da DDR de vitamina C para ajudar a combater os radicais livres.

REBUILD ENDURANCE – Contém uma mistura exclusiva de hidratos de carbono e proteína, para auxiliar a reposição de glicogénio nos músculos e a reparação muscular, durante o período crítico após a prática de exercício físico. Rico em proteína, A L-Glutamina apoia o sistema imunitário, e L-Carnitina, aminoácido que auxilia o metabolismo e a reparação muscular após a prática de exercício físico.

REBUILD STRENGTH – Reforça e Prolonga o Desenvolvimento de Massa Muscular e a sua Recuperação após a prática de exercício anaeróbico. Rico em proteína e com hidratos de carbono, e ainda L-Glutamina e aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Ferro para melhorar a produção de glóbulos vermelhos e o fornecimento de oxigénio aos tecidos.

Postagens Relacionadas

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>