Veja como aparelho de barbear pode ajudar a combater envelhecimento no pescoço, colo e mãos

novembro 12, 2014
admin
CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Email this to someoneShare on LinkedIn0Pin on Pinterest1Print this page
1

Pode parecer bastante estranho, mas todas as técnicas de esfoliação funcionam com o mesmo princípio, que é agredir a pele levemente e retirar as células mortas. “Estas regiões são as mais que mais denunciam o envelhecimento. Usar o aparelho para retirar a pele morta irá prevenir sinais visíveis de envelhecimento e permitir que os cosméticos penetrem melhor”, afirmou.

Se você teme que o pelo volte a crescer mais grosso e escuro, Benjamin logo esclarece que isto não passa de um mito. A razão para esta crença se baseia no fato de que as pessoas cortam o pelo na base, que é naturalmente mais grosso que a ponta. No entanto, depilar não altera sua estrutura.

COMO FAZER

A técnica que Benjamin indica é a mesma que você usa nas pernas. “Não force“, ela alerta. “Seja delicada e use o mesmo aparelho que já está acostumadano resto do corpo. Já é o suficiente”, afirmou.

Mas para potencializar o resultado, a esteticista indica aplicar um creme rico em vitamina C logo após a depilação anti-idade para ajudar no crescimento de células e vasos sanguíneos e dar mais firmeza  à pele. “Isto é fundamental para a produção de colágeno. O procedimento auxilia a pele a receber os benefícios antioxidantes “.

É importante não esquecer da moderação, pois a pele pode ficar irritada e sensível. “Sempre use um bom hidratante e protetor solar“, concluiu.

Fonte: Marie Claire

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>