Avanços nos procedimentos prometem acabar com a celulite

dezembro 09, 2014
admin
CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Email this to someoneShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Print this page
img_1_27_6509

As mulheres vivem numa constante guerra com a boa forma física. Entre os principais “vilões” que mais as incomodam estão as celulites. Esses temidos ‘furinhos na pele’ são problemas bastante recorrentes, e aparecem por causa de um acúmulo excessivo de gordura nas camadas mais profundas da pele.

De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética , a celulite reduz a circulação sanguínea e como consequência provoca problemas no metabolismo. Com a eficácia das
novas tecnologias é possível melhorar a qualidade da pele e amenizar (ou até acabar) com as celulites em poucas sessões.

“Os avanços nos procedimentos vão a favor do bem-estar e da beleza. Existem procedimentos específicos que ajudam cada tipo de caso da celulite, com indicações que vão desde os graus mais coadjuvantes até os mais severos”, explica a profissional.

A especialista diz que as regiões do corpo mais afetadas pelo problema são: glúteos, coxas e abdome. É importante ressaltar que para definir o tratamento mais adequado e a região é necessário realizar uma avaliação estética, para então realizar o procedimento.

Com a proximidade do verão, muitas mulheres estão encontrando nos tratamentos estéticos a solução para melhorar o aspecto visual nesta temporada em que as mulheres estão mais preocupadas com essa questão. Veja quais os tratamentos da clínica Vitaclin mais indicados para combater a celulite.

Drenagem linfática

A drenagem linfática é uma massagem manual que estimula e potencializa o bom funcionamento do sistema linfático. Pode ser feita nas pernas, barriga, flancos, seios, costas, coxas, braços e outras regiões. Entre os principais benefícios do método estão o combate à celulite e o relaxamento corporal.

Sistema 3 em 1

O sistema 3 em 1 é a junção de um Ultrassom Cavitacional, Radiofrequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia. O tratamento realiza uma massagem modeladora vigorosa e confortável que
estimula a drenagem linfática.

É o preferido das mulheres e o mais indicado para redução de celulite e medidas, contorno corporal e flacidez, com resultados extremamente eficazes, rápidos e visíveis desde a primeira sessão.

Sistema Fotomologia

É um aparelho que utiliza a fotomologia – combinação da energia da luz e do laser de diodo – é uma outra alternativa tecnológica para combater à celulite desde os graus iniciais até os mais avançados.

Através de uma massagem, o aparelho consegue estimular o processo celular e modificar a atividade das células, com isso a pele fica mais firme e retraída, o colágeno é remodelado e as células de gordura restauradas.

Sistema por radiofrequência

Este sistema reúne três tecnologias na mesma ponteira, agindo simultaneamente. A radiofrequência trabalha a flacidez do tecido, o infravermelho estimula o metabolismo e trata a celulite, além da sucção que promove a drenagem linfática.

Fonte: Bonde

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>